Curso Online de Quick Massage

Vantagens da Quick Massage

Vantagens da Quick Massage

Qualquer local de trabalho

Por exigir uma infraestrutura simples, a quick se mostra uma prática bastante versátil. É possível trabalhar tanto em pequenas empresas, como salões de beleza, quanto em grandes empresas, como hotéis, spas ou prestando serviço a indústrias e eventos, como congressos e convenções. Além disso, é uma boa opção para espaços abertos, como praças, praias ou feiras livres, onde o dinamismo da montagem e desmontagem da estrutura é uma vantagem.

Baixo custo

O investimento inicial para se tornar um profissional de quick massage é relativamente baixo. Vai exigir: um curso preparatório (adquirido neste ebook multimídia, então você já começou a se capacitar!) e uma cadeira específica de quick massage. Este é o investimento mais pesado, o restante é apenas manutenção, como álcool para higienizar sua cadeira após cada uso. Eu sugiro aqui o uso de roupas que não limitem o movimento e que sejam de preferência em cores claras, o que transmite uma sensação mais acolhedora e pacífica ao paciente. Tendo esta estrutura inicial, seus gastos correntes serão mínimos. Aqui vai uma dica: dificilmente o dono de um estabelecimento no qual você instala uma estrutura de quick massage cobra aluguel pelo espaço. Isso porque o profissional de massagem agrega valor ao estabelecimento, atraindo uma maior clientela que termina por fazer uso do restante dos benefícios do estabelecimento. Se for mais confortável para proprietário e prestador de serviço, há a possibilidade de se combinar também uma porcentagem fixa sobre cada massagem como pagamento pelo uso do espaço. Tudo vai depender da disposição de ambas as partes e do diálogo amigável. Sendo como for, você consegue um retorno rápido do investimento inicial.

Independência de horário

Com a quick massage, há independência de horário, ou seja, você pode manter sua profissão e adquirir uma outra, de massoterapeuta, dentro da sua disponibilidade de horário. Por exemplo, trabalhar aos sábados em feiras e eventos, em um horário após o expediente e trazer uma renda extra sem comprometer seu emprego atual.

Resultado imediato

Como o próprio nome sugere, a quick massage tem, em tudo, um retorno muito rápido. Diferentes de outras práticas terapêuticas, a quick massage atinge seus objetivos logo ao final de cada sessão. Como seu objetivo  não é tratar nenhuma patologia e simplesmente buscar o relaxamento, o cliente já sente, ao final de apenas 15 minutos, o benefício no próprio corpo. Isto é uma enorme vantagem nesta realidade competitiva e cada vez mais agitada que estamos vivendo. O cliente consegue seu benefício de maneira rápida e fica muito satisfeito, e a satisfação ainda é a melhor propaganda para o seu negócio, pois um cliente feliz com o seu trabalho se torna um divulgador espontâneo e atrai mais clientes.

“Tratamento” rápido

Expandindo um pouco o que foi dito no item anterior, a questão do tempo é crucial para quem quer trabalhar com quick massage. Vivemos em um mundo der perfil muito acelerado, onde enfrentamos a necessidade de adquirir mais informamações e produzir muito mais em muito menos tempo. Isso faz com que o tempo em si se torne um recurso muito valioso.

Uma sessão de quick massage demora em média 15 minutos. Isto, em si, pode fazer parte da sua propaganda. Uma pessoa não quer perder tempo do seu dia, mas os famosos “15 minutinhos” são fáceis de se negociar, ainda mais quando se pensa no benefício que esta pausa na correria vai proporcionar. Além da duração da sessão em si ser algo prático, a possibilidade de transportar a cadeira sem dificuldades também é ponto a favor. A cadeira de quick massage é totalmente dobrável e se encaixa com tranquilidade em qualquer porta malas, o que favorece o transporte do profissional até o cliente sem maiores dificuldades. A mobilidade do profissional é fácil, o que dispensa até a necessidade de se marcar horário com muito tempo de antecedência.

Guarde esta mensagem: a quick massage é, antes de tudo, muito, muito prática!

Não precisa tirar a roupa

Nós sabemos que a massagem ainda é, infelizmente, uma técnica muitas vezes associada a certos preconceitos e à uma imagem que equivocadamente remete ao sexo, devido a algumas práticas destinadas a este fim. Tudo isso pode gerar desconforto a alguns determinados clientes que registram esta imagem.

Uma das vantagens da quick massage, neste quesito, é que não é necessário retirar a roupa para a sessão. Os movimentos são realizados sobre a vestimenta e pensados para aumentar o conforto e relaxamento de todos os tipos de cliente. Ou seja, a quick massage traz uma gama muito maior de clientes, que não precisam se sentir de alguma forma intimidados pela questão da vestimenta e podem ficar mais à vontade com o toque de uma pessoa desconhecida.